in

Sem dar pinta! Produção do BBB 12 está à procura de gay sarado e que não seja efeminado

Se você está pensando em se candidatar para a próxima edição do Big Brother Brasil preste bem atenção nos pré-requisitos: lindo, alto, sarado e carioca. Se você é assim, a vaga pode ser sua. Caso contrário, desista. 

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, a produção do reality não quer saber de gay efeminado e muito menos barraqueiro. Estilo "Serginho" está descartado. Para a edição 12 do programa, o participante não pode ser pintosa.

Uma velha rixa conhecida do público gay também deve ser preparada pela produção, que procura um homem másculo, acima dos 30 anos, e homofóbico. A ideia é que este bata de frente com o participante homossexual. Criando aquele "climão" na casa. Qualquer semelhança com os fatos envolvendo Marcelo Dourado, no BBB 10, não é mera coincidência.

Na época, o perfil machista e intolerante do lutador rederam diversos debates sobre homofobia, o que acabou alavancando ainda mais a audiência do programa.

Quanto ao perfil do novo participante gay para o BBB 12, os olheiros estão com dificuldade de encontrar. No geral, os pré-selecionados para entrar na casa serão apresentados para Boninho, diretor da atração, no próximo mês.

“O Congresso Nacional desrespeita os homossexuais”, diz senadora Marta Suplicy

Direto da Redação: Casamento gay, Rio e Floripa, Freedom on Board, Gugah e muito mais; assista!