in ,

Sem querer querendo, apresentador de TV mostra aplicativo gay no celular e viraliza na web

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra um apresentador de TV, cuja identidade ainda nos é desconhecida, revelando, sem querer querendo, um aplicativo de relacionamento gay em seu smartphone. As imagens, claro, estão circulando na web e dando o que falar. Veja:

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Quase todos os machos, principalmente homens maduros como ele, adora sigilosamente uma putaria gay. Principalmente quando se é casado e pai de 3 filhos, a procura é muito maior ainda. rs

  2. O aplicativo Edie é Grindr o Clodoaldo já revelou acima nome estranho Grindr muito ruim de entrar o disponível da uol é o melhor e nossa querido tv a capa que deixou de postar as matérias junto ao disponível é um chat mas fácil de acessar que já vi abraços ao pessoal da redação.

  3. Machos casados, pais de família entrando em chats e sites de relacionamentos atrás de macho existem aos milhões. Só as trouxas das esposas não enxergam. Se ele falar para a esposa que o telefone não é dele, mesmo sendo, a trouxa vai acreditar. E mulher se acha tão esperta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Vídeo emocionante mostra menina saindo em defesa de filha de casal gay

Sucesso em São Paulo, Bigger Party fará sua primeira festa em Brasília