Após ser flagrado com um amante, Félix (Mateus Solano) irá confessar para a mulher Edith (Bárbara Paz) que sente desejo por homens.
O vilão chega em casa tarde da noite e é surpreendido pela mulher, ainda acordada.
Félix diz que estava no hospital, mas Edith o confronta, dizendo que leu seus emails e que sabe exatamente com quem ele estava.
Edith – Nem tente inventar uma explicação. Eu li os e-mails. Vocês têm uma relação. Você me trai com um homem, Félix.
Félix – Edith, por favor, me ouve.
Edith – Vai inventar o que agora? Sei que você tem muita imaginação, mas eu vi! Como fui burra, não queria enxergar a verdade. Desde o início. Quando começamos a namorar, minhas amigas me alertaram. "Será que ele é gay?" Eu achava que era apenas seu jeito divertido.
A estilista afirma que vai se divorciar e deixa o enrustido nervoso.
Félix – Meu pai jamais admitira
Edith – Tá comigo por causa do seu pai?
Félix – Não, Edith! Eu confesso. Sempre me senti diferente, os meninos da escola mexiam comigo. Caçoavam. À medida que fui crescendo, tomei consciência da minha diferença. Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Eu sou assim porque nasci assim. Mas eu nunca quis ser desse jeito. Eu batalhei para mudar. Tive namoradas. Nunca frequentei lugares gays, Meu pai é de família libanesa, machão. Eu queria ter uma família para poder dizer para ele: eu sou igual a você. Aí te conheci.
Edith – Eu me tornei o seu álibi.
Félix – Álibi não, não. Eu aprendi a gostar de você. Do seu corpo. Não nego que tive inseguranças, medo até de não conseguir. Mas eu consigo, não consigo? Mais do que isso: eu te faço feliz.
O administrador garante que ele quer ter uma família, mas Edith diz que ele mal se importa com o filho Jonathan. Félix então, diz que só deu uma saidinha do armário e que promete largar o amante.
Félix – Prometo que isso não vai mais acontecer. Eu abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha para fora. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado. Juro.
Edith – É inútil, Félix. Quero o divórcio.
Félix – Edith…
Edith – Não se preocupe, não vou fazer escândalo nem contar nada pro seu pai. Não é nem por você, mas por ele, que é um homem especial. Hoje vou dormir com a minha mãe. Amanhã falo com um advogado.
Mas, a decisão da moça não vai durar muito. Para pressioná-la a ficar com ele, Félix vai bloquear os cartões de crédito da mulher. Edith conversa com uma advogada, que a aconselha a não tomar qualquer atitude precipitada, pois pode se dar muito mal.
As cena estão previstas para ir ao ar nessa quinta (23).