in

“Sempre tive fãs homossexuais”, diz Kelly Key

Kelly Key poderia mudar um trecho de sua música "Baba Baby" para "agora que eu cresci, vocês têm que me aplaudir".

A cantora, que agora resolveu focar seu trabalho no público gay, deu um pequeno chilique depois de cantar numa boate do Rio de Janeiro e não receber aplausos.

"Eu aqui achando que eu tava abalando, e vocês… Por favor, né? Ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p*** nenhuma. Aí eu mando ver e vocês não fazem barulho", disse Kelly, depois de interpretar a canção "O Amor e o Poder", de Rosana.

O vídeo com o desabafo, postado no YouTube, ganhou inúmeras versões, inclusive com Flora, a vilã de "A Favorita". Uma boa sacada!

Em entrevista recente, Kelly Key afirmou que a parcela gay de seu público agora cresceu e pode frequentar boates, por isso vai investir nesse nicho.

"Meu público era menor de idade e não frequentava boates, hoje frequentam esse tipo de lugar e vou lá fazer meus shows por isso", disse a cantora em entrevista ao G1.

"Sempre tive fãs homossexuais. Não é uma novidade para mim. Eles eram adolescentes e hoje estão mais velhos. Com todo esse espaço que a mídia e sociedade permitiram, eles estão sem vergonha de ser feliz e de se mostrar ao mundo", declarou.

Sobre Wanessa, que também decidiu seguir no mesmo segmento, Kelly diz não existir rivalidade. "É um mercado que cresceu para todas nós. Foi uma oportunidade para permanecemos na música. Eu não a vejo como concorrente, ela não perde nada por mim e eu não perco nada por ela", garantiu.

Abaixo você confere ao vídeo original de Kelly Key pedindo aplausos, a paródia e ao clipe de sua primeira música, "Shaking", dessa nova fase de sua carreira.  

Alexandre Nero, que viveu Baltazar, dá depoimento em apoio ao Casamento Civil Igualitário

Personagem gay enrustido começa a sair do armário em “Avenida Brasil”