in

“Ser gay é como viver sob censura” desabafa Daniela Mercury ao lançar novo álbum

Daniela Mercury, 50 anos, reinventou a sua vida íntima e, por tabela, a sua persona pública, desde que se apaixonou e casou com a jornalista Malu Verçosa, 39, em 2013.
 
+Giovanna Antonelli sugere desfecho gay para sua personagem

A união de Daniela e Malu, que têm as filhas Márcia, Alice e Isabel Verçosa de Sá Mercuri (17, 14 e 6 anos, respectivamente), gerou polêmica e admiração, mas também deu uma revigorada na carreira da artista, que foi fundamental para a consolidação nacional da axé music no começo dos anos 1990.  

Décimo quinto trabalho solo de Daniela, Vinil Virtual (Biscoito Fino) é o primeiro e autoral disco da artista após a sua corajosa guinada de vida. Das 15 canções, todas misturando ritmos e timbres, ela assina dez sozinhas e as outras em parceria. O show "afro-indígena-canibalista-pop", como ela define, já está na estrada e não tem data prevista para chegar em Salvador. Com vocês, a Rainha Má.

Agora segurem esta frase de efeito que a baiana soltou:

"Ser gay é como viver sob censura, é se colocar dentro do ambiente de censura – e me senti na obrigação de iluminar esse lugar que sempre foi de escuridão social".

Precisa falar mais alguma coisa?

Sambou Daniela!

Giovanna Antonelli sugere desfecho gay para sua personagem

Top 10 vídeos do Youtube mais vistos no Brasil em 2015