Em entrevista ao programa "Fantástico", da Rede Globo, o cantor porto-riquenho Ricky Martin comentou sobre sua saída do armário e sobre o fato de ser pai.
Prestes a estrear sua nova turnê, Ricky é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de dois anos. "Ser pai foi a jornada mais maravilhosa por que já passei", disse o cantor, que explicou que os óvulos vieram de uma doadora, foram fertilizados em laboratório e depois implantados em uma segunda mulher.
Questionado sobre como as crianças encarariam o fato de não terem uma mãe, Ricky respondeu: "Bom, isso só vai acontecer quando eles tiverem cinco, seis, sete anos. Agora, só têm dois. O importante é expor as crianças à verdade de forma natural, mostrar que não há nada de errado com nossa família. Somos apenas uma família moderna."
Na entrevista, Ricky, que fez parte do grupo Menudo entre os 12 e 17 anos, explicou que sua saída do armário nada teve a ver com sua carreira. "É importante frisar que o fato de eu ter dito que sou gay não teve nada a ver com a minha carreira. Foi uma necessidade minha, de enfrentar a vida com dignidade. Por sorte, foi excelente para minha carreira. O público tem me apoiado muito e a imprensa tem sido muito respeitosa", falou.
Assista abaixo à entrevista de Ricky Martin para o "Fantástico":