O A Capa já tinha contado sobre um possível desfecho para o Roni (Daniel Rocha) em "Avenida Brasil". Após se assumir gay, ele seria expulso do time do Divino pelo próprio pai e tentaria a carreira de estilista.
Pois bem, a novela entra na sua reta final, e até agora não sabemos o que vai acontecer. A última notícia que envolve o enrustido é que ele, Suelen (Ísis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) vão voltar a morar juntos.
Leandro será demitido do Flamengo. O jogador irá bater no seu colega de time Wallerson (Gabriel Chadan), depois que ele o provocar, dizendo ter pego a Suelen. "Eu vejo essa bola e lembro da bundona da Suelen. Como é durinha a bundinha dela", dirá Wallerson, antes de ser agredido por Leandro.
Desolado após a demissão, o jogador decide voltar para Goiás. A periguete fica sabendo, conta para Roni e os dois vão atrás de Leandro na rodoviária.
"Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você", diz Roni. Leandro argumenta que um casal são duas pessoas. "Quem tem que saber disso somos nós. Tá bom para mim, tá bom para você e tá bom para Suelen", insiste Roni.
Leandro então cede e o trio volta junto para o Divino. Será que dessa vez o Roni pega o boy?