Participante da última edição do Big Brother Brasil, Serginho pode ganhar em breve um programa só dele na Globo.
Nos próximos dias, uma reunião será realizada para discutir o projeto. "Sinto que os jovens gostam de mim e seria interessante a ideia de um programa só meu", admitiu Serginho ao site A Capa.
Ainda de acordo com o mais fervido integrante da casa do BBB, seu contrato no programa "Zorra Total" foi prorrogado até julho. Na atração, Serginho contracena com o ator Andy Gerker, que interpreta Celinho.
Favoritos
Entre os novos participantes do BBB, Serginho escolheu a carioca Diana, 29, uma de suas favoritas. "Fui muito com a cara da Diana. Ela inclusive falou de mim no programa", conta.
Serginho também defende a ideia de incluir homossexuais no programa. "Acho que o BBB começou a expandir seus conceitos e, cada vez mais, se supera", acredita.
Sobre a cabeleireira Ariadna, que é transexual , Serginho diz que acha "incrível" e "válida" sua participação no BBB. "Sempre achei que deveria ter mesmo [uma transexual]. No ano passado, os Coloridos [grupo composto por Serginho, Dicesar e Angélica Morango] representaram muito bem a comunidade LGBT. Agora é a vez deles", conclui Serginho.
Como se sabe, há pelo menos dois gays no programa, além de Diana, cujo irmão revelou que é bissexual, e da trans Ariadna: o jornalista Lucival França e o administrador de empresas Daniel Rolim.