in

Sérgio é chamado de “doente” por sobrinho homofóbico em Babilônia

Demorou para que Sérgio (Cláudio Lins) finalmente saísse do armário na novela Babilônia, da TV Globo. E parece que advogado está disposto a defender o seu amor por Ivan (Marcello Melo Jr.) com unhas e dentes.

+ Galã de True Blood aparece vestido de drag queen; veja!

Numa conversa com o sobrinho homofóbico Fred (Filipe Ribero), ele é vítima de preconceito e chega a ser chamado de "doente". "Você surtou, só pode estar doente…", diz Fred.

Mas o advogado decide, com o seu jeitinho "paz e amor" e longe de explodir, tentar contornar a situação. Ele afirma que o que sente é apenas amor e que pela primeira vez está de fato envolvido por alguém.

+ Filme "Stonewall" é criticado por apagar trans e negros e pode sofrer boicote

"Eu gosto dele e muito. O que sinto pelo Ivan nunca senti antes por ninguém. Ele está mudando a minha vida", vai dizer Sérgio no capítulo desta quinta-feira (6), tentando sensibilizar o rapaz. É aguardar para ver o desenrolar da conversa…

No capítulo de quarta-feira (5), depois de uma discussão entre Fred e Ivan, o advogado diz que "não existe mulher misteriosa" e que a pessoa com quem ele está saindo é Ivan. Carlos Alberto (Mascos Pasquim) fica surpreso, mas parece entender o irmão. Já Fred sai do local dizendo que tem nojo dos dois. 
 

Ulisses Williams Jr. é o “diamante negro” que você vai querer morder

Professor gay de 51 anos é assassinado em Minas Gerais; polícia cogita homofobia