Sérgio (Claudio Lins) finalmente vai sair do armário e revelar o seu amor por Ivan (Marcello Melo Jr) em Babilônia, da TV Globo.
+ Drags são proibidas a participarem de Parada LGBT na Escócia
Na cena, ele vai revelar para o irmão Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e o sobrinho homofóbico Fred (Filipe Ribeiro) que está se relacionando com o professor de educação física.
A declaração será feita depois que Regina (Camila Pitanga) orientar Fred a pedir desculpas a Ivan pelas ofensa sfeitas. O rapaz atende o pedido, mas Ivan diz que só aceitará as desculpas quando ela for sincera.
Fred volta a se desentender com Ivan e, quando ele vai embora, Sérgio resolve ir atrás de seu amor e revelar que é gay: "Não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo". Fred dirá que tem nojo do tio e vai embora.
+ Pela primeira vez, candidato à presidência da Uganda faz discurso contra homofobia
"Nunca pensei, por que você não falou?", perguntará Carlos Alberto. "Porque tinha medo até de pensar nisso. O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade, foi a entrada do Ivan na minha vida". Ivan vai se derreter: "Eu já gostava do Sérgio. Mas agora eu também tenho orgulho".