in

Serial killer que atirou em 14 mulheres em Goiânia admitiu matar gays

Acusado de ser o autor de 16 mortes de mulheres em Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, também admitiu ter matado homens homossexuais, moradores de rua e jovens, informou a Policia Civil.

+ Ato pede fim da impunidade após assassinato de artista LGBT

Ele agia friamente, abordava as vítimas em cima de uma moto e, escondido por trás de um capacete, atirava contra a vítima. Para não ser identificado, ele mudava as placas e mudava a cor das motos com uma capa.

Em depoimento, Tiago admitiu ser responsável por 39 assassinatos, assumiu 14 dos 16 crimes investigados contra mulheres, além de admitir ter matado inicialmente homossexuais, moradores de rua e jovens. 

Diego Martins Mendes, de 16 anos, foi a primeira vítima. Tiago o abordou na rodoviária, o convenceu a ir a um matagal fazer sexo e o esganou. O corpo nunca foi encontrado.

Outros dois homens foram mortos: um ex-colega de trabalho, que foi assassinado a facadas, e um rapaz homossexual em que Tiago o matou engasgado.

O delegado Deusny Aparecido afirma que o acusado é uma pessoa "fria" e que matava por "raiva". "Raiva de tudo e de todos, nunca teve vínculo com nenhuma dessas vítimas", afirmou ao site G1. Já o delegado-geral João Gorski diz que ele é um serial killer. "Matava aleatoriamente, mas no fim estabeleceu um padrão".

+ Caso João Donati: Polícia conclui inquérito e divulga vídeo

A Polícia Civil informa que identificou Tiago em imagens registradas por câmeras no último domingo (12) em uma lanchonete. Ele teria abordado uma mulher com uma arma, mas ao tentar atirar a arma falhou. Então, Tiago deu um chute na boca dela e fugiu.

O vigilante foi preso na noite de terça-feira (14) e, na manhã de quinta-feira (16) tentou se matar na cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos. Mas foi socorrido e passa bem.

Vítimas do serial killer de Goiânia

Evandro Soldati publica foto que aparece nu em novo ensaio; veja

Assumidíssimo, ator Ezra Miller será o super-herói Flash nos cinemas