in

Série “Modern Family” foi a grande vencedora do Emmy Awards

A série "Modern Family" comprovou seu favoritismo e foi a grande vencedora da 63º edição do Emmy, premiação que elege os melhores da televisão americana, que aconteceu ontem em Los Angeles.

O seriado, que tem entre seus personagens principais o casal gay formado por Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet), arrematou 5 prêmios. Jesse e Eric concorriam como melhor ator coadjuvante de comédia, mas perderam para o colega de elenco Ty Burrell. Julie Bowen, que interpreta a mulher de Ty na série, também ganhou como melhor atriz coadjuvante de comédia.

"Modern" levou ainda os prêmios de melhor direção de comédia para Michael Spiller, melhor roteiro de comédia para Steven Levitan e Jeffrey Richman, e o grande prêmio de melhor série de comédia.

Jim Parsons, estrela do seriado "The Big Bang Theory", foi o vencedor na categoria melhor ator de comédia. É o segundo ano consecutivo que Jim ganha o prêmio. No ano passado, logo após a premiação, o blogueiro Perez Hilton divulgou que Jim era gay e que iria se casar com companheiro de vários anos, Todd Spiewak.

A atriz Jane Lynch foi a apresentadora da noite. Jane se saiu bem com seu humor ácido e certeiro. Lésbica assumida, em determinado momento da noite a atriz disse que estavam perguntando se ela não ia fazer nenhuma piada sobre gays. "Eu tinha anotado e guardado na minha pochete", brincou Jane.

Leandra Leal encontra Rogéria; atriz produz documentário sobre travestis

Com plateia super gay, Rihanna se apresenta em São Paulo; veja vídeos