Tenho assistido uma série muito interessante, ela está superando as minhas expectativas. É Drop dead diva. Já está na segunda temporada, trata de uma garota loira do tipo barbie que em um acidente renasce no corpo de uma advogada gorda.
Essa sinopse um pouco maluca, e talvez até desnecessária, não dá a noção da serie, e por isso causa pouquíssima expectativa. Essa parte de ficção da série é o menos interessante, tem até anjo da guarda, mas é totalmente dispensável. O interessante realmente são os casos que os advogados tratam em cada episódio. São realmente intrigantes e muito bem amarrados. Geralmente trata de beleza, desrespeito, ou algum truque barato descoberto de uma forma bem inusitada. Sem contar que a personagem principal é uma gordinha muito simpática.
Falando nisso, tem outra série extremamente fofinha, é a Mike & Molly. Trata de um casal de obesos (bastante), que está se conhecendo e se aproximando, mas na verdade acredito que o fato de serem obesos só trouxe as simpatias do telespectador, a maioria das historias pode ocorrer para qualquer casal. É muito legal o contraste, enquanto a protagonista é conservadora, a irmã é maconheira, promiscua e engraçadíssima.
Também tenho assistido algumas das series brasileiras como "Macho Man", que achei fraco o primeiro capitulo, mas os outros capítulos já ficaram mais engraçados. Esperava mais da série, imaginei que iria satirizar o estilo de vida heterossexual, mas é só mais um besteirol. Também não gostei de Divã, acho que tinha muita expectativa devido o filme ser muito bom.
Das minhas series preferidas só restaram Desperate Housewives que está incrível, porem na próxima quarta já começo a assistir novamente, pois lá nos USA eu assisti os episódios que não haviam passado aqui no Brasil. Também sou fã de Os Simpsons, mas é decepcionante que a fox atrase quatro meses na exibição, eles passaram nessa semana o episódio de reveilon, eu acho vergonhoso.
Enquanto isso eu fico aqui torcendo que seja aprovado os 111 direitos civis que nós são negados. Até agora tá 5×0 pra nós.