Na última sexta feira (31/10) aconteceu a “Boys in the Pool”, edição especial gay do espetáculo Fuerzabruta. O evento teve início as 22h em uma tenda-lounge com bar-pizzaria e sushi instalada no parque Villa Lobos. Em outra tenda, paralelamente, o Dj Pacheco, da The Week, animava e esquentava um pouco a noite que estava bem fria.
Com os espaços cheios, o espetáculo começou a meia noite. Algumas pessoas não sabiam a que horas começaria a apresentação e por isso ficaram incomodadas com a espera de duas horas. Pontualmente à zero hora, abriram-se as portas de uma tenda maior com capacidade para cerca de 1.000 pessoas.
Diferente de outros espetáculos onde o público fica confortavelmente sentado, para a apresentação de “Boys in the Pool” os espectadores ficaram de pé. Antes do início foi dado o recado para os presentes. “Quando for solicitado é necessário que mudem de lugar”. A partir daí deu pra perceber que a apresentação não seria nada convencional.
O show
Ao som de música eletrônica, surge um palco móvel com um homem correndo. A partir deste momento é uma surpresa atrás da outra. Os atores surgem por todos os lados, nas paredes, suspensos e no meio do público. O ponto forte fica por conta de uma piscina de plástico transparente que surge do teto e vai descendo até próximo a cabeça dos presentes, que, neste momento, têm a oportunidade de tocar os atores que estão deslizando sobre as águas.
O som e a iluminação transformam a tenda em uma grande balada, levando o público ao delírio. Por fim, uma cascata que se espalha por toda tenda, através de grandes ventiladores, faz com que um pouco de água molhe o público. Muita gente saia do apresentação de “banho tomado” . Enfim, um espetáculo que mexe com todos os sentidos.
Para os mais animados, depois do show a festa continuou na tenda da The Week com o Dj Morais nas pick ups. Veja abaixo no álbum os principais momentos da apresentação.