in

Sexo, amor e traição

Há quem diga que trair é pensar em outra pessoa que não seja aquela com quem você tem um relacionamento, há quem diga que é só quando você beija ou vai pra cama com outra, há quem diga que fidelidade não existe e também há quem não consegue ser infiel.

Eu sou dessas últimas ai, não que eu nunca tenha traído na vida, mas também já fui traída e sei o quanto isso machuca e muda muitas coisas. Tenho um grupo de amigos que sempre discute esse assunto e acho que existem situações e situações, motivos e maneiras diferentes de trair. E cada um lida com isso da maneira que quiser, mas eu não acho certo namorar e ter outra pessoa mesmo que a namorada nunca descubra, não acho certo nem comigo, nem com ela. Se o namoro ta ruim, só fica em crise que as duas juntas resolvam.

E porque tanta gente tem que falar que todo mundo é infiel, que não existe monogamia?

Eu sou romântica, apaixonada e fiel. O que não quer dizer que não ache nenhuma outra mulher bonita ou que não fique feliz em receber elogio ou cantada de outra mulher que não seja a minha. E nem to fazendo papel de santa, mas o fato é que pra mim estar com alguém, amar e dividir alegrias, tristezas e crises no relacionamento faz parte de um aprendizado. Além do que, toda cumplicidade traída acaba gerando uma série de sentimentos ruins e até trauma, com medo de deixar a gente se envolver num novo relacionamento e confiar novamente em alguém.

O fato é que eu tenho o maior orgulho de defender essa bandeira e que pode ser tudo romantismo da minha cabeça, mas eu não sei ser de outro jeito.

O Aniversário Dela II

Parada GLBTT: Ajude a escolher o tema deste ano e suba no trio