Ontem escrevi mais. Na verdade, poderia ter dado cabo do último capítulo, e já partir para o epílogo, mas acabei parando antes. No final das contas postei praticamente só uma boa cena de sexo. Mesmo disposto a diminuir o pornô no próximo livro, não tem jeito. Adoro escrever estas cenas, e nada melhor pra desbloquear. Denilson pegou Ramon de jeito, o pau comeu (com o perdão do trocadilho infame) e a história atingiu outro nível. Obviamente a intenção de confronto do doutor gostosão foi pro espaço, como dá pra notar pela breve sinopse que relatei.
Ontem tive também uma agradável surpresa. Uma escritora que conheci via facebook, também entusiasta do e-book, me deu retorno sobre o início de leitura do CAMA KING SIZE. É feio se auto elogiar, mas apenas reproduzo as palavras dela, com a ênfase dada: "Ei, Augusto. Comecei a ler seu "Cama King Size". Seu texto é muuuito bom! Depois te conto mais… beijão!"
Claro que não deixaria passar a oportunidade e perguntei se ela havia se chocado com alguma coisa. Felizmente a resposta foi negativa, porém com a ressalva de que já sabia o que a esperava. Talvez alguém mais desavisado poderia tomar um susto. Pois é, mais uma leitora, mulher, hetero, totalmente fora de nicho e "público alvo" que gosta de um livro de minha autoria. Será que vou conseguir um dia romper mais barreiras e atingir um boca a boca? É, porque todo mundo sabe que a melhor divulgação é aquela feita boca a boca, o que fica bastante complicado quando as pessoas que consomem o seu produto fazem isso escondido…
Dando o troco, vou deixar aqui a sugestão para o livro dela, em e-book. Chama "A Escritora", assinado por Ethel Kacowicz. Com certeza ninguém terá dificuldade de encontrar.
Por hoje é isso, acredito que segunda feira trarei boas novidades sobre a finalização da nossa história. Ou não, vai saber né?
Beijão