in

Sexo: Selvagem, romântico… lúdico, por que não?

Sexo lúdico. Durante anos o Uva na Vulva defende a idéia da possibilidade de tornar o sexo mais divertido, sem preconceitos, libertador.

Diante de tantas evoluções tecnológicas, conceitos repensados a respeito das sexualidades, por que tantos ainda relutam em se adaptar ao novo mantendo-se “fiéis” ao mesmo modelo de sexo praticado nos tempos da vovó?

Que tal um update e, por que não, um upgrade, na sua maneira de pensar e de fazer sexo?

Por exemplo, vai dar um presentinho pra namorada? Em vez de bichinhos de pelúcia, roupinhas, flores ou bombons, que tal um brinquedinho que vocês 2 poderão aproveitar?

O Uva na Vulva fez uma seleção dos brinquedinhos da nossa sex shop favorita, e que tem tudo a ver com a nossa sugestão.

Vibradores. Sim, esses brinquedinhos especiais são um MUST para brincadeiras individuais ou a 2. Você vai encontrá-los nos mais variados tamanhos e formatos. Dos mais simplesinhos aos mais sofisticados. Um bem básico e ótimo é o bullet, que simplesmente é maravilhoso para massagear o clitóris durante o sexo oral ou para colocar entre as duas durante o tribadismo. e você com certeza vai descobrir outras utilidades para esse brinquedinho.

Mas se você quer discrição, que tal um vibradorzinho camuflado para você levar na bolsa? Super femme.

E pra hora do banho, uma esponja com surpresa! Sua chuveirada nunca mais vai ser a mesma.

E para fazer o básico também tem novidades. Capinhas para os dedos e para a língua em gel dão literalmente um toque especial aos clássicos do prazer.

E que tal dar um novo sabor ao sexo oral: os óleos e géis comestíveis para sexo oral são a pedida para o cardápio.

E quem nunca teve curiosidade sobre as tais calcinhas e sutiãs comestíveis? São feitos à base de gelatina e dissolvem na sua boca.

E não é que inventaram até uma lingüinha massageadora texturizada! Serve para quem tá sozinha ou mesmo para quem quer inventar novas brincadeiras com a namorada.

Pompoarismo e sensibilizadores de clitóris. Pois é, além de trabalhar a mente e malhar o corpo você também pode dar um upgrade na sua “xana”. Pompoar melhora a elasticidade dos músculos internos da sua vagina aumentado sua capacidade de dar e receber prazer. e os sensibilizadores e desenvolvedores prometem aumentar o tamanho do seu clitóris e assim, como o próprio nome indica, aumentar a sensibilidade e melhorar os seus orgasmos.

Para quem quer mais romantismo e relaxamento sugerimos massagens. hummm. E nem precisa fazer cursos de shiatsu nem nada. Use seu instintos e a capacidade natural que todos temos de fazer carinho e vá em frente. Você ainda pode ter ajuda de uns apetrechos ou simplesmente óleos de massagem. o importante é que suas mãos deslizem pelo corpo da amada como se você estivesse tocando a mais deliciosa das criaturas. A sua deusa. E ainda na linha do pompoarismo, tem até umas bolinhas para massagem vaginal que podem complementar ainda mais esse momento.

Estão sem idéias? Gostam de ler? Que tal um livro? Você pode encontrar desde o Kama Sutra de Bolso e técnicas para enlouquecer sua gata, até o romantismo e relatos de amor entre lésbicas, além de guias eróticos. Essa é uma boa idéia também para presentear as amigas. É não tem só sexo não, há também o humor de Astrologia para Gays e Lésbicas.

Ainda na linha humor e risadas, tente os peitinhos ou a bucetinha pula-pula movidos à corda, ou os dadinhos do sexo. depois de uma taça de espumante, eles podem arrancar belas risadas. e grandes orgasmos.

And last but not least, the dildos. Já tá mais do que na hora de você se libertar dos preconceitos e entender que dildos, harnesses (strap-ons) são totalmente LÉS!! Como já cansamos de dizer por aqui, a vagina de uma lésbica é idêntica a vagina de uma hetero (isso é óbvio, mas tem gente que esquece!) e portanto com igual sensibilidade, inclusive à penetração. Nada mais queer do que transar de dildo com sua namorada.

E se quiser ousar ainda mais, surpreenda-a com o Accomodator – um verdadeiro must!!

A grana tá curta e nem dá para pensar em nada disso aí? Use a criatividade! Uma lata de leite condensado, um picolé, pastilhas Halls e uvas são clássicos do sexo gastronômico. Abra a geladeira e delicie-se. Que tal espalhar passas, pastilhas de chocolate. pelo corpo de sua gata e ir recolhendo uma a uma com a boca?

Um simples creme hidratante ou um vidrinho de óleo de amêndoas também servem para uma boa massagem. Se gostar, um incenso no quarto e as músicas preferidas de vocês 2 também ajudam a criar um bom cenário.

Enfim, crie, inove. open mind!

Nota: Todas as sugestões de produtos citados no texto podem ser vistos e/ou adquiridos no site da EROSMANIA.


* Butch F., 52, carioca, lésbica, butch, anarquista, libertária e transgressora. Autora do blog
Uva na Vulva.

Funcionário público demitido por ser gay volta ao trabalho

Shiri Maimon