in

Sexta-feira da solteirice

Parece que virou moda, é toda sexta feira eu to solteiro, meu namorado vai pra casa dele buscar roupa e acabo ficando a míngua, não, brincadeira, to achando até bom, é um dia pra sentir saudade, amanha cedo ele já esta por aqui.

Ai, hoje eu fui com dois amigos jantar num sushi muito bom, bem moderno e cheio de cream cheesy em tudo, foi muito bom, foi só eu, o Edson e o Renatinho que é namorado dele. O Edson eu conheço há mais de quinze anos, então todas as nossas reuniões têm sido pra rir de casos que ocorreram conosco nesses anos juntos com o Gustavo também, claro.

Eu, o Gustavo e o Edson somos ou fomos o que se pode chamar de três bichas bem fervidas, nós ficamos contando de carnavais no Rio de Janeiro, de basfond no computador, e os jantares se tornam bem divertidos.

Parece que estamos ficando mais velhos, uma vez em uma festa de aniversário vi eu e meus amigos no papel da minha mãe, ela sempre ao final das festinhas leva um pedaço de bolo pra casa, coisa que já flagrei nós três fazendo, mas eu só tenho 28.

Depois o Edson veio me trazer aqui em casa, eu fico assistindo TV, hoje tem o episodio 4.5 de Lost e mais o blog pra escrever, amanha cedo tenho que ver se dá pra ir viajar e ainda fazer mil coisas no sábado que é o único dia que é meu, não tem empresa certa, mas que nos últimos tenho só coçado o saco.

Thati e a Laranja Mecânica

Famílias perfeitas existem?