in

Shows de Madonna terão ingressos re-disponibilizados para venda hoje

Se você ainda não comprou o ingresso para o show de Madonna, talvez esta seja a última chance. Talvez, pois em se tratando da rainha do pop e da produtora ‘Time for Fun’, nunca sabemos o que esperar.

A partir de hoje, a T4F – responsável pelos cinco shows de Madonna no Brasil – informou que serão recolocados à venda ingressos de todos os setores para os shows que acontecem nos dias 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18 e 20 de dezembro em São Paulo.

Tais ingressos fazem parte da reserva técnica criada pela empresa para atender a clientes que tiveram problemas ao comprar ingressos pela internet e não tiveram sua compra finalizada ou confirmada. Como não utilizaram toda a reserva, a empresa está re-disponibilizando para venda hoje.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticketmaster, call center, bilheterias oficiais e pontos-de-venda. A empresa informa que serão vendidos no máximo 6 ingressos por pessoa.

Serviço

Internet – www.ticketmaster.com.br – Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência. 

Call center – Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência. (11) 4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana): aberto das 9h às 21h de segunda-feira à sábado.

Pontos de Venda
Rio de Janeiro – Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000): aberto todos os dias das 12h às 20h; Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502): aberto todos os dias das 9h30 às 18h. (AOS DOMINGOS ESTARÁ FECHADO)
São Paulo – Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411): aberto todos os dias das 12h às 20h; Al. dos Jamaris, 213: aberto todos os dias das 12h às 20h.

Bilheteria oficial – Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro.
Rio de Janeiro – Maracanãzinho (Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n): aberto todos os dias das 10h às 18h.
São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17.981, aberto todos os dias das 12h às 20h.

Vice-campeão do American Idol assume ser gay

Folha volta a usar palavra homossexualismo; Jornalistas e militantes comentam