O A Capa já tinha contado que o pastor Silas Malafaia iria dedicar todo o seu programa "Vitória em Cristo", do último sábado (7), para falar sobre a grande manipulação que os gays tem feito na sociedade.
No programa, que vai foi ar pela Band e Rede TV!, Silas falou sobre o processo movido contra ele por militantes gays. Em fevereiro desse ano, Silas foi acusado de incitar a violência quando pediu, ainda em 2011, para que os católicos "entrarem de pau" e "baixarem o porrete" nos organizadores da Parada Gay de São Paulo.
Isso por conta das imagens dos santos estilizados que foram usadas na Parada numa campanha pelo uso da camisinha. O pastor da Assembléia de Deus se defendeu dizendo que está sendo vítima de intolerância religiosa. Malafaia disse ainda que há um exagero quando os militantes dizem que toda opinião contrário aos homossexuais é homofobia.
"Homofobia ou perseguição religiosa? Quem é que está perseguindo? Os evangélicos perseguindo os homossexuais ou os ativistas gays perseguindo os evangélicos?", diz o pastor. Assista o programa na íntegra abaixo.