in

Silas Malafaia fala de libertação de homossexuais e mostra “ex-travesti” em seu programa; veja!

É impressionante a determinação de Silas Malafaia em mostra que existe “cura para a homossexualidade”. Ou melhor, nas próprias palavras do pastor, “cura não, libertação”.

“A igreja evangélica não usa essa palavra cura, a igreja evangélica usa a palavra libertação. Ninguém pode acusar a igreja evangélica de obrigar pessoas aquilo que elas não querem, isso é uma acusação falsa de ativistas gays que querem colocar um preconceito sobre a igreja evangélica”, declarou o pastor, na abertura de seu programa Fala Malafaia, no último domingo (24), cujo convidado foi um “ex travesti”.

Joide Miranda, que diz ter trabalhado por anos como travesti na Europa, afirmou que ao contrário do que muitos acreditam, ele não nasceu homossexual.

Segundo o depoimento, Miranda sofreu abuso sexual aos 6 anos, sentiu ausência de uma figura paterna, já que seu pai era alcoólatra,  e isso fez com que  ele começasse a sentir atração por pessoas do mesmo sexo.

“Hoje eu afirmo pra essa sociedade que ninguém nasce homossexual, há uma base para se entrar na homossexualidade”, declarou Joide Miranda, que hoje é pastor.

O “ex-travesti” disse ainda que sua mãe “orou por sete anos” para a sua “conversão” e que um filho homossexual  faz o “sangrar o coração de uma mãe”.

“Hoje vemos a mídia fazendo apologia em relação a homossexualidade, dizendo que os pais tem que aceitar, mas só um pai, só uma mãe que tem um filho homossexual dentro de casa sabe como sangra o coração”, afirmou Miranda.

Confira abaixo o  programa de Silas Malafaia com o “ex-travesti”.

 

Hot! Gêmeos Marcio e Marcos Patriota posam para a revista gay “Attitude”; veja fotos

The Society comemora 1 ano com programação especial em SP; confira