Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Silvetty Montilla se transforma em Hebe Camargo no espetáculo Segunda Acontece

Segunda-feira pós-Parada Gay é sempre um dia meio morno em São Paulo. Mas de morto o espetáculo Segunda Acontece não teve absolutamente nada. A edição de ontem (7) foi uma agradável noite de humor que reuniu gays e héteros.

Silvetty Montilla encarnou Hebe Camargo e recebeu em seu sofá o rei Roberto Carlos, que fez uma rápida aparição, já que segundo a apresentadora a "Rede Globo só tinha liberado 15 segundos". A Hebe fake não tinha nenhuma delicadeza com seus convidados: tirou o rei aos tapas do palco. Houve ainda concurso para eleger a melhor dançarina de "Single Ladies", da Beyoncé. Boo, Dimmy Kieer e Victoria Principal tentaram. A mais aplaudida foi Victoria, que saiu sem o prêmio, claro.

Eliana de Lima, representada pela drag Boo, também esteve presente cantando seus sucessos dos anos 90. Ela levou até seu disco, que Hebe não teve dúvida e arremessou bem longe. Mas a plateia não se conteve mesmo quando Ademir Rodrigues, o cantor Ovelha, entrou no palco. Com uma calça de couro bem apertada, um volume descomunal levava os olhos de todos para lá. Bafo!

Uma pausa para o comercial e uma sátira ao polêmico filme da cerveja Devassa. Victoria Principal, na pele de Paris Hilton, fazia sua performance "sensual" atrás de uma tela dourada. Com a voz original da propaganda, a drag colocou a cabeça para fora e soltou: "Devassa". Hilário!

Na segunda parte do programa da Hebe, o quadro transformação levou Divina Núbia vestida como uma senhora sofredora e com problemas de imagem. Silvetty, a Hebe, perguntou para a plateia a idade da drag. Após a transformação, entrou no palco um mulherão com cabelo lindo, dentes perfeitos e uma roupa bem desenhada. Recebeu até 28 anos!

Para o encerramento do espetáculo, as drags Dimmy Kieer, Boo, Divina Núbia, Salete Campari, Labelle Beauty e Llady Meteora fizeram um número musical. Labelle arrasou como Lady Gaga, figurino e dublagem perfeitas, além da performance, claro. Quem também mandou muito bem na dublagem foi Llady Meteora. Boo, de Susan Boyle, surpreendeu pela semelhança.

Para fechar, Dimmy Kieer se desmontou no palco e deu vida ao ator e maquiador Dicesar, sob muitos aplausos. A noite foi bastante animada.

Serviço:
Segunda Acontece, segundas-feiras, às 21h30
Café Concerto Uranus – Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 40 – Campos Elísios – SP
Telefone para reservas: 3822-2801.
Ingressos: R$ 20.

Sair da versão mobile