O apresentador Silvio Santos perguntou ao cantor Reginaldo Rossi se ele já foi confundido com um gay e chamado de Wanderléia. O questionamento aconteceu durante as gravações do programa ‘Nada Além da Verdade’, que será exibido amanhã a noite às 20h. Se responder todas as perguntas honestamente, o cantor, ícone do brega, pode faturar R$ 100 mil.
No atração do SBT, os convidados respondem a perguntas "polêmicas" do dono da emissora. As respostas são avaliadas como verdadeiras ou falsas de acordo com os resultados da máquina da verdade.
O programa já ganhou espaço nos noticiários de internet após questionar a intimidade e orientação sexual dos astros convidados. O cantor Daniel, que estreia no mês que vem o longa "O menino da porteira", foi questionado se era gay em outubro do ano passado. A resposta foi negativa.
"Tem muita gente que fala por aí, mas meu negócio é mulher", declarou. O sertanejo não conquistou o prêmio máximo da atração. A firmação de que não tinha medo de barata foi considerada falsa pela máquina da verdade.
Roberta Close, uma das transexuais mais famosas do país, também enfrentou o desafio do detector de mentiras em meados de julho do ano passado. A convidada falou sobre temas ligados a sua sexualidade, como o orgasmo e o "ponto G".