in

Skinhead que criou grupo de “caça aos gays” da Rússia é preso em Cuba

O A Capa noticiou em agosto do ano passado diiversas barbaridades cometidas pelo "Ocuppy Pedofilia", que se descreve como um grupo de "caça aos gays" da Rússia.


Maksim "Tesak" Martsinkevich de regata preta com detalhe verde

Nesta semana, Maksim "Tesak" Martsinkevich, o criador do movimento homofóbico, foi preso em Cuba. A informação foi divulgada pela Interpol.


 "Tesak" estava foragido em Cuba

O jovem russo, que se diz um ex-skinhead, estava foragido depois te ter sido condenado pela Justiça de Moscou por "incitar o ódio ou a hostilidade e humilhação da dignidade humana com violência ou ameaça de violência".


 "Tesak" e uma de suas vítimas

Martsinkevich ganhou notoriedade internacional depois de postar diversos vídeos em que homossexuais apareciam sob tortura.


O skinhead torturando jovens gays

O líder do "Ocuppy Pedofilia" chegou a criar um banco de dados de pedófilos que, segundo ele, equivale a gays, para que qualquer pessoa pudesse conferir se tem algum colega, professor ou médico que se encaixa no perfil alvo do grupo.

Para a "caça de homossexuais", os membros do "Ocuppy" armavam encontros pela internet. Depois, encontravam as vítimas e as torturavam com diversos tipo de humilhações.

Centenas de homens foram forçados a tirar a roupa, passar maquiagem e até beber urina, sem contar os casos em que foram realizadas fortes agressões às vítimas.


 "Tesak" filmava suas torturas e postava na internet
 

Kátia: Filme sobre primeira travesti piauense que se tornou vereadora leva prêmio internacional

BBB14: “Sou chamado de gay na balada porque não dou moral”, diz Roni