Não é de hoje que Snoop Dogg (foto) tem fama de dar declarações homofóbicas. Mas parece que desta vez o rapper se deu mal ao zoar um homem no Instagram que se assemelha fisicamente a ele.
+ Snoop Dogg publica mensagem homofóbica em seu Instagram
Depois de dizer "Quem é essa tia com cara de tio?", e gerar inúmeros comentários homofóbicos, ele foi processado pelo homem de quem tirou sarro.
De acordo com o site TMZ, o homem em questão é Cortez Booze (foto abaixo), que é gay e que de fato se assemelha ao cantor. E se sentiu discriminado por ter sido chamado de "bicha", "prostituta", "otário", entre outras ofensas, na página do rapper.
Cortez entrou em contato com o Instagram para remover a sua imagem da conta de Snoop, mas até o momento a imagem continua no ar. Então, ele entrou em contato com um advogado e decidiu levar o caso ao tribunal.
Além de não comentar sobre o caso e não remover a imagem, Snoop chegou a publicar outra imagem tirando sarro de outro gay na quarta-feira.
Anteriormente, o rapper ofendeu um casal gay que publicou uma foto, chamando-os de "bichas", e declarou que Frank Ocean, rapper assumidamente gay, não é rapper, mas apenas um cantor.