Na novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, quase todo mundo já tirou o personagem Roni, vivido pelo ator Daniel Rocha, do armário.
Nos últimos capítulos, Diógenes (Ótavio Augusto), em uma conversa com o filho, afirmou que nada mudaria entre os dois, prevendo uma possível revelação de Roni. Suelen (Ísis Valverde), sua atual noiva, e Leandro (Thiago Rodrigues), também já discutiram sobre a sexualidade do jogador do Divino.
Por isso, a pergunta que não quer calar é: Roni é gay? Em entrevista ao Terra, o ator Daniel Rocha se esquivou. “Só João Emanuel sabe dizer”, declarou.
Sobre o tão e quase improvável beijo gay, o bonitinho reafirmou sua posição como profissional. “Eu sou um ator e o ator faz qualquer coisa para defender seu personagem”, disse.
Daniel Rocha falou ainda sobre o kickboxing, esporte que o fez entrar para Seleção Brasileira. “Não dei continuidade, como profissão, pois já estava envolvido com o teatro. O diretor Antunes Filho também exigia grande parte do meu tempo”, contou.
Solteiro, o ator declarou que vivendo Roni o assédio aumentou, mas está lidando bem com isso. Para o futuro, ele pretende voltar a fazer teatro. “Sempre foi a minha escola como ator, e espero que aconteçam outros trabalhos em breve”, finaliza.