in

Só mesmo fazendo promessa…

Vou tentar uma coisa hoje pra ver se o OBSESSÃO desencanta. Talvez prometendo continuar eu crie um compromisso, né? Então aqui vai a promessa de que, no nosso encontro de quarta-feira, eu trarei novidades sobre o livro. Já tá demais, um mês e meio sem atualizar, ainda mais no ponto de encerrar. Assim não há projeto que vá pra frente.

Falando em projeto ir pra frente, a paralisação do OBSESSÃO está empatando toda uma ideia, meio de literatura fast food. Alguns devem se lembrar dos livrinhos de bolso vendidos em banca de revista. Os temas eram bem variados, com ênfase para os de faroeste, espionagem e romances. O que pouca gente sabe é que, por trás de 90% dos títulos e autores, estava um único escritor usando diversos pseudônimos, sempre estrangeiros. Este escritor vem a ser nada menos que o editor do meu primeiro livro, DOMINAÇÃO. Ryoki Inoue está inclusive no Guinness Book como o autor com maior número de títulos publicados.

No caso do meu projeto fast food, a intenção é de publicar e-books em série, o que está bem complicado levando em conta que só o OBSESSÃO vai acabar levando um ano pra sair. Espero depois dele retomar o animo e assim levar adiante a ideia inicial.

Para finalizar, uma boa notícia que recebi. Um desses sites de compras coletivas está interessado em comercializar os meus livros. Nada mal né, por dois motivos: Um pelo fato de talvez dar uma boa alavancada nas vendas em termos de quantidade. Nem sempre o dinheiro é o mais importante. Para um escritor, quanto mais sua "obra" circular, mais chance de emplacar, devido ao nome ficar conhecido. O segundo motivo é ver que os livros despertaram interesse num sistema de vendas bem convencional. Ponto para a minha busca pela "normalidade" da literatura que faço.

Beijão!

Quem é o bofe? Personagem de Marcelo Serrado terá namorado misterioso em “Fina Estampa”

Seleção Brasileira joga mal em campo, mas fora dele…