Depois de sua passagem polêmica pelo Brasil, Justin Bieber continua dando o que falar. O cantor chegou a ser preso na quinta-feira (23) sob suspeita de fazer um "pega" com uma Lamborghini alugada. Além disso, Bieber estaria sob o efeito de álcool e maconha.
Frente às confusões envolvendo o ídolo teen, Lady Gaga resolveu confortar os "Beliebers", que se mostraram decepcionados e preocupados com a saúde de Justin. A cantora pediu para os liltle monsters demonstrem apenas apoio e esqueçam os julgamentos.
"Hey monsters, eu sei que todo mundo está falando sobre a prisão de Justin hoje e todo tipo de julgamento está acontecendo na internet. Todos estão falando suas opiniões e levantando suas questões mas eu acho que devemos dar nosso apoio aos Beliebers", escreveu Gaga.
"Eles merecem, assim como qualquer outro fã, se sentir forte com os outros e com Justin para que eles possam continuar a dividir seu laço com a música. A gente pode não entender tudo que as celebridades fazem porque tem muita coisa que não vemos. Mas Justin e os Beliebers também nasceram deste jeito. Vamos compartilhar amor e compaixão aos Beliebers hoje. É isso que nós somos. Vocês conseguem usar a hashtag #MonstersSupportBeliebers?", pediu a cantora.
Até o momento, Justin Bieber não se manifestou sobre o assunto. Na saída da prisão, após o pagamento de fiança em 2,5 mil dólares (cerca de R$ 6.000), o cantor subiu em cima do carro e acenou para os fãs.
Justin Bieberao sair do Centro Correcional de Turner Guilford Knight, em Miami, Flórida