É claro que eu não poderia deixar de dar as boas vindas à tod@s no primeiro post deste blog e agradecer também aos que colaboraram direta ou indiretamente para a concretização deste espaço. Espaço este que eu pretendo que seja agregador e visibilize o trabalho de jornalistas, blogueir@s, djs, videomakers, produtores de festas, bandas, personalidades, anônim@s, anunciantes, parceiros e toda e qualquer pessoa que fizer parte dele de alguma forma (sem qualquer exceção).
Mas para fugir um pouco do óbvio e demonstrar que aqui no Dykerama.com falaremos sobre tudo (mesmo!), eu queria dividir com vocês um nostálgico sopro de anos 80, porém divertido.
Há duas semanas, em meio a correria e um pouco de estresse de pré-lançamento do site, eu tive um reencontro por acaso com um desenho exibido no SBT (que às vezes era desenho e às vezes um show de bonecos) que marcou minha infância, o Muppets Babies. Vê-lo novamente me fez lembrar da pureza e inocência que é predominante em nós quando somos crianças. Me fez lembrar que algo tão simples e despretensioso arrancava-me gargalhadas e me fazia tão feliz.
O melhor de tudo foi perceber que quase 20 anos depois, eu estava ali, desta vez assistindo-o no you tube, em frente ao computador, rolando de rir como aquela criança que eu fui (e ainda sou!).
Como eu não pretendia afastar-me novamente deste revigorante…adivinhem qual é o novo toque do meu celular? Manah manah, tchu tchu tchururu…!
Assistam que vale a pena! E Mais uma vez: Sejam bem-vind@s!