in

“Sou praticamente um travesti”, diz Sabrina Sato sobre suas roupas

O vestuário de Sabrina Sato, bem como sua carreira e a amizade com a atriz e cantora Preta Gil, foram tema de entrevista da japa ao site Ego. Sobre suas produções visuais, a apresentadora do Pânico declarou que adora se montar e chocar.

“Não faço de propósito. Sou praticamente um travesti. Adoro me montar. No ‘Pânico’ faço um personagem que explora a sensualidade, não tem muito pudor, e também sou um pouco assim. Não sou de encanar com nada e, na verdade, adoro chocar”.

Sobre seus superdecotes, a fervida apresentadora declarou que não se sente exposta com eles. A bela disse que ficou receosa quanto a usar a roupa que vestiu na primeira edição da festa BONITA, que aconteceu no Glória.

“Me sinto muito bem cuidada. Acho que isso não me expõe. Não julgo ninguém pelo que veste. Aliás não julgo ninguém por nada. Sou contra rótulos. Na festa do Walério (Araújo), até fiquei insegura em usar uma roupa tão curta e decotada. Mas ele tinha feito a roupa para mim. Pensei: Não vou fazer essa desfeita! No final, usei e arrasei”, afirmou Sabrina.

Angelina Jolie

RJ: Tribunal de Justiça condena clube a pagar R$ 3 mil por ofensa a travesti