Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Stela deveria ficar com Catarina, diz Burlamaqui

Em entrevista à revista “Veja Rio”, a atriz Paula Burlamaqui, que interpreta Stela em “A Favorita”, disse que torce para que sua personagem namore com Catarina (Lilia Cabral).

“Não dá para acreditar que duas mulheres não possam se amar em pleno 2008”, afirmou. Mas se depender do autor, João Emanuel Carneiro, o tão esperado romance não deve acontecer. “Mais do que saber se Catarina é ou não gay, interessa-me o conflito das personagens”, disse. À “Veja Rio”, Carneiro declarou ainda que, se Stela realmente se apaixonar por Catarina, a idéia será mostrar questionamentos sobre a revelação do amor e a continuidade da relação das duas.

Paula Burlamaqui, no entanto, disse não perder a esperança de protagonizar um romance lésbico na trama global. “O João Emanuel não pode deixar passar essa oportunidade.”

Há algumas semanas, “A Favorita” exibiu uma cena onde Stela conta a Catarina que viveu com outra mulher durante 10 anos e, mais recentemente, em capítulo emocionante, a esposa do violento e machista Léo (Jackson Antunes) defendeu a amiga em reunião dos moradores de Triunfo.

Sair da versão mobile