in

Steve Grand, cantor americano de country, conta que passou por tratamento de “cura gay”

Steve Grand tem 22 anos e ficou conhecido ao se assumir como o primeiro artista gay da música country. Na ocasião, o cantor lançou o clipe da música "All American Boy", que trata de um amor platônico dele por um amigo hetero.

Com a repercussão do clipe, Grand, que é americano, foi entrevistado pelo programa "Good Morning America", da rede ABC, e falou sobre sua vida e carreira. Entre uma revelação e outra, o cantor contou que chegou acreditar em um "tratamento" para deixar de ser homossexual.

"Eu me sentia como se eu fosse uma vergonha para os meus pais… Como se não tivesse nenhuma maneira de fazer meus pais se orgulharem de mim", declarou Steve.

Com bastante dificuldade, o artista conseguiu entender que sua homossexualidade não era uma opção e passou a enxergar o orgulho que seus pais sentiam por ele. "Minha mãe disse que estava emocionada por eu ter tocado tanta gente com a minha música", contou.

Por fim, Steve falou sobre a importância da música "All American Boy". "Foi feita com pureza, do lugar mais genuíno da minha alma", revelou Steve. "Não é uma música sobre ser gay, mas sobre se encantar por alguém", concluiu.

Assista ao clipe de "All American Boy" abaixo!

Rapper é processado por letra que ameaça matar prefeito gay de Berlim

“Foi a minha saída do armário”, diz Marcos Mion sobre fotos sensuais