in

Steve Jones

O ex-modelo da Versace Steve Jones, 31, disse em entrevista à revista inglesa “Attitude” que sente inveja da forma descompromissada com que gays lidam com o sexo.

Apresentador de um programa de televisão na Inglaterra, Jones revelou que adoraria interpretar um personagem homossexual nos cinemas – e tomou como “inspiração” o filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, que conta a história de amor entre dois caubóis.

“Eu teria feito [cenas de sexo gay]. Jake e Heath [Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, os protagonistas de “Brokeback”] fizeram e olha só o resultado – delicioso!”, confessou o apresentador e ator, que disse ter beijado outro homem apenas numa brincadeira de criança e que a experiência teria sido como “beijar um cadáver”.

Steve Jones falou também que inveja os gays que conseguem fazer sexo sem compromisso. “Às vezes vejo alguns homens saindo com caras diferentes todas as noites, e eu daria qualquer coisa para ter esse estilo de vida – mas as mulheres simplesmente não são assim”, disse.

Para conhecer o site da “Attitude” acesse www.attitude.co.uk.

Menos de 1% dos gastos mundiais com Aids são destinados à prevenção de homens gays

Insônia