in

“Suelen, Leandro e Roni poderiam terminar a novela juntos”, torce ator Daniel Rocha

A novela “Avenida Brasil” caminha para a sua reta final. O último capítulo está previsto para ir ao ar dia 19 de outubro.

Até lá é provável que Roni (Daniel Rocha) continue bem fechado dentro do seu armário. Se até agora o jogador do Divino não se assumiu, João Emanuel Carneiro, autor da trama, deve manter o suspense em torno do personagem até o final.

Por enquanto, ele, Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Ísis Valverde) vivem um triângulo, onde o próprio Roni não pega ninguém.

Daniel Rocha torce para que os três terminem a trama juntos. "Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) e Roni poderiam terminar a novela juntos. Torço por isso. É um caminho bacana para os personagens", declarou o ator ao site “Ego” durante um evento de moda no Rio.

Mas, Daniel diz que João Emanuel faz mistério sobre o fim do personagem.  Na vida real, o ator acredita que possa haver gays que não são estereotipados. "Os homossexuais não têm estereótipos. Geralmente, é a gente que os cria. Existem caras enormes que são gays e fazem lutas, jogam futebol e até esgrima. Não fazem, necessariamente, coisas femininas".

Agora é aguardar! A gente preferia que ele acabasse gay, com ou sem Leandro. 

Parada de Recife rola nesse domingo; clube Metrópole arma programação fervidíssima

Veja fotos do ator pornô gay Ettore Tosi; italiano se diz apaixonado por Rio e São Paulo