O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Unidos. Todo ano, milhões de americanos e pessoas ao redor do mundo acompanham pela tevê a final do torneio de futebol americano promovido pela Liga Nacional de Futebol (NFL, na sigla em inglês). Então, imagine só o quão disputado é o espaço publicitário nos intervalos do jogo.
Ocorrido na noite do último domingo (2), o Super Bowl foi importante para os LGBTs, pois tivemos forte presença nos comerciais exibidos!
O rapper Lil Nas X apareceu em um peça para a marca de salgadinho Doritos, enquanto a apresentadora Ellen DeGeneres e sua esposa, Portia de Rossi, em um vídeo para a Amazon Alexa, e as mulheres trans Trace Lysette e Isis King protagonizaram uma peça para a TurboTax.
Assista abaixo à publicidade que deu destaque aos LGBTs:
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi para Amazon Alexa:
Lis Nas X para Doritos:
Katie Sowers para Microsoft:
Jonathan Van Ness para Pop-Tarts:
Trace Lysette e Isis King for TurboTax:
Lily Singh para Olay:
Miz Cracker e Kim Chi para Sabra Hummus: