Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Super Dyke volta após pressão do público

“A voz do povo é a voz de Deus” já diz o antigo ditado.

Após confirmar saída definitiva da Ultra Club no final de dezembro de 2009, a organização do projeto Super Dyke recebeu centenas de mensagens via Orkut, e-mail, Facebook e MSN solicitando a permanência da festa no clube.

Indignados, os frequentadores lamentavam a interrupção do projeto que conquistou as noites de sábado no centro de São Paulo.

No dia 26 de dezembro, a Super Dyke recebeu cerca de 500 pessoas para sua festa de despedida (público recorde, considerando-se a data na qual foi realizada) chamando a atenção da gerência para a importância real do projeto na Ultra Club.

“Foi uma festa incrivel, cheia de energia positiva e o carinho do público que admira nosso trabalho. Uma comprovação que o projeto é feito de pessoas e independe de onde será realizado”, afirma Nina Lopes, uma das djs residentes da festa.

O convite pra permanecer na casa aconteceu na mesma noite mas só foi confirmado na semana seguinte, após uma reunião de definição de estratégias. “Queremos o melhor para o nosso público. Precisamos garantir que a qualidade seja aprimorada e que tenhamos a cada edição uma festa melhor”, conclui Nina.

Nos meses de verão a festa transforma-se em Super Dyke Summer Nights, com temas que farão ferver o clube.

É incontestável o poder de decisão do cliente que, neste caso, comprovou que uma festa para lésbicas tem papel fundamental nas noites paulistanas.

Ponto para as meninas!

Super Dyke Summer Nights
Todos os sábados a partir das 23:59

Residentes: DJ Cris Villela e Nina Lopes

Ultra Club
Rua Marquês de Itú, 289Vila Buarque – São Paulo
www.superdyke.com.br

Sair da versão mobile