in ,

Surpreenda-se com um passeio numa tarde de domingo no Rio

Domingo à tarde. Sol, praia e um passeio no calçadão. Logo uma roda é avistada chamando a atenção daqueles que por ali passam: é capoeira! Artistas interagindo pelas ruas e calçadões. Artesãos expõem seus cordões e pulseiras feitas todas manualmente. As cangas então… Muitas cores e formatos para todos os gostos. Chegando à areia da praia, logo se vê uma bandeira do arco-íris. É ali que as bees se concentram fazendo a praia parecer uma social ou um “chill in” de alguma festa. Rodas de amigos, papos, paqueras… Os drinks são bem consumidos! Nada de água de coco e sim muita caipivodka. E se você pensa que os gays não se preocupam com o que se usa nas areias, está enganado. Pelo contrário, eles lançam moda. As sungas que circulam nas areias de Ipanema, mais precisamente da Rua Farme de Amoedo, são estilosas. E se você quiser entrar na “moda”, nem precisa deixar de pegar seu sol, pois elas são vendidas ali, na areia mesmo. Cerca de 30 sungas são vendidas por dia num valor entre R$ 30,00 a R$ 40,00. Está estressado? Foi para a praia relaxar? Então não se limite apenas em deitar na areia e curtir o sol. Tendas de massagistas estão dispostas à sua volta. O profissional, que tem liberação da prefeitura para exercer tal trabalho ali, fica diariamente nas areias das praias cariocas. Afim de um lanchinho? Um barzinho com bons amigos? A Rua Farme de Amoedo oferece várias opções: a nova filial do bar “Devassa” está linda. Lá tem chopp de qualidade e reúne muitas bees que saem da praia atrás de uma geladinha. O “Sindicato do Chopp” oferece casquinhas de siri e feijão amigo pelo melhor custo-benefício. O tradicional bar “Bofetada” reúne gringos atrás de bebidas destiladas. Outra ótima opção é o charmoso “Expresso Carioca” que tem em seu cardápio deliciosos sanduíches, aperitivos e bebidas em geral. É. Porque no Rio de Janeiro é assim: qualquer esquina é um programa, um acontecimento. Nas lindas tardes de sol, oportunidades maravilhosas de passeio e diversão. Agora, vamos somar as opções dessa linda cidade com belos cariocas e mais belos paulistas, mineiros e toda a trupe que está se preparando para curtir suas férias no Rio. Esse verão carioca promete!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Erich Ensastigue: DJ e produtor mexicano é um dos grandes do tribal e progressive house; ouça podcast

Seminário no Teatro Caixa discute a diversidade