in

Suspeitos de realizarem pichação “Deus é gay” em igreja do Paraná são presos

As paredes da Matriz da Igreja Católica da cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, foram pichadas com as seguintes frases: “Deus é Gay”, “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios” e “Fuck the religion (em tradução livre ‘dane-se as religões’)”, na madrugada da última sexta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, os autores do ato de vandalismo foram identificados devido a uma denuncia da população. "Nós recebemos uma informação via 190 sobre o paradeiro de um dos suspeitos. Pelas características descritas pelo denunciante, chegamos à conclusão de que se tratava de um rapaz que já é conhecido por nós, já que estava registrado no nosso sistema", declarou o sargento Edson Bottini.

O jovem é Luis Antonio Alves de Souza, de 19 anos. Quando questionado pela PM se havia mais pessoas envolvidas na pichação, o acusado acabou entregando dois colegas: André Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Márcio Jorge de Oliveira, de 19 anos.

"Eles já estavam planejando isso. Na opinião deles, todas as religiões representam uma farsa e, na tarde de quinta-feira (19), eles acabaram se reunindo e comprando a tinta", contou o sargento.

Os três foram detidos e levados para a delegacia de Santa Helena e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que se comprometem a comparecer no Fórum, dia 12 de junho, para audiência.
 

 

Mansão de Ricky Martin é vendida por US$ 10,6 milhões em Miami Beach

Suelen provoca Roni dizendo que ele sente algo por Leandro em “Avenida Brasil”