in

Suzana Vieira fala sobre filhos gays e Félix no “Mais Você”; assista

A atriz Suzana Vieira foi a convidada dessa quinta (8) do “Mais Você”, na Globo.

No café da manhã com Ana Maria Braga, Suzana falou sobre os rumos da sua personagem Pilar em “Amor à Vida”.

A atriz disse o que pensa da relação de Pilar com o filho Félix, papel de Mateus Solano, agora que o personagem saiu do armário.

“Eu achava que todas as mães de gays amavam seus filhos e defendiam seus filhos. Mas eu soube de uma pessoa aqui dentro (na emissora), que não é bem assim, tem mãe que fica chocada (ao saber que o filho é gay)”, disse Suzana.

Para a atriz, Pilar “transcendeu essa parte sexual” do Félix.  “Eu acho normal ela ter abraçado aquele filho e não ter ficado tão chocada. Hoje em dia, os direitos dos gays estão vindo tão à tona, os mais preconceitos estão engolindo isso e respeitando. A gente vive com tantos gays que são felizes, e eles compram uma barra”, declarou a atriz.

“E o Walcyr (Carrasco, autor da novela) está colocando isso não como sendo uma opção sexual. Não é você optar, é você já ser, você vir, e eu passei a acreditar nisso”, disse Suzana.

A atriz relembrou que já foi mãe de gay na novela “A Próxima Vítima”, onde interpretava a mãe de Sandrinho (André Gonçalves).

Suzana disse que na época, os gays não podiam ter tanto destaque nem serem mais afetados, como eles são hoje nas novelas. "Era tudo muito discreto".

Assista AQUI.

Ator gay de “Glee” anuncia fim de casamento de 13 anos

“Diziam que gay não podia governar”: Prefeito gay de zona rural do México fala sobre vitória