No último domingo (9), Madonna encerrou sua passagem pelo Brasil com um show em Porto Alegre. Das quatro apresentações no país, a da capital do Rio Grande do Sul foi a que mais atrasou.
Previsto para começar às 19h30, Madonna só surgiu no palco às 23h10. O Procon, Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, enviou uma notificação para a produtora Time For Fun, responsável pela vinda de Madonna ao Brasil, por conta do atraso em Porto Alegre.
A produtora vai ter que prestar contas sobre o motivo do atraso. Se as irregularidades forem comprovadas, a empresa pode ser penalizada financeiramente.
Vale lembrar que no Rio, após um atraso de três horas, o público vaiou Madonna por três vezes seguidas durante a espera.
Essa não é a primeira vez que a T4F é notificada pelo Procon por conta da popstar. Quando os ingressos dos shows em São Paulo e Porto Alegre foram colocados à venda, em abril, o órgão pediu esclarecimentos sobre a cobrança indevida da taxa de conveniência (prática ilegal no Brasil) e a falta de meias-entradas disponíveis.