in

Tá achando que é bagunça? Procon pode multar Madonna pelos atrasos nos shows do Brasil

No último domingo (9), Madonna encerrou sua passagem pelo Brasil com um show em Porto Alegre. Das quatro apresentações no país, a da capital do Rio Grande do Sul foi a que mais atrasou.

Previsto para começar às 19h30, Madonna só surgiu no palco às 23h10. O Procon,  Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, enviou uma notificação para a produtora Time For Fun, responsável pela vinda de Madonna ao Brasil, por conta do atraso em Porto Alegre.

A produtora vai ter que prestar contas sobre o motivo do atraso. Se as irregularidades forem comprovadas, a empresa pode ser penalizada financeiramente.

Vale lembrar que no Rio, após um atraso de três horas, o público vaiou Madonna por três vezes seguidas durante a espera.

Essa não é a primeira vez que a T4F é notificada pelo Procon por conta da popstar. Quando os ingressos dos shows em São Paulo e Porto Alegre foram colocados à venda, em abril, o órgão pediu esclarecimentos sobre a cobrança indevida da taxa de conveniência (prática ilegal no Brasil) e a falta de meias-entradas disponíveis.

Haysam Ali, participante gay da “Fazenda de Verão”, não aguenta pressão e abandona reality

Estreia da festa Lollypop promete ferver matinê da Tunnel em SP no próximo domingo