Eu nasci assim, eu cresci assim… Quase sempre Drag Queen!!! Mas como saber se você de fato é uma drag?
Bem, em seu livro – Cartas a um jovem poeta -, Rainer Maria Rilke conta que um amigo uma vez lhe escreveu dizendo: "Quero ser um escritor, por favor, leia minhas coisas." E Rilke diz a este cara: "Não me pergunte sobre ser um escritor. Se um dia você acordar e não puder pensar em nada além de escrever, então você é um escritor".
Lembro-me de minha infância, vendo os antigos shows de transformistas no programa Silvio Santos, ficava sempre excitada com tanto charme, tanto glamour, tanto brilho… Pensava: quero ser travesti.
Cresci e o senso comum, aliado ao preconceito de gays e não-gays, me ensinou que travesti não fala. Travesti faz sexo, se droga e no máximo faz show em boate. Engraçado que, durante alguns anos, até assumi isto como verdade e só quando conheci algumas pessoas bem de perto é que pude entender que a coisa não era bem assim….
Um dia, quase que de brincadeira, me tornei Cindy. Drag Cindy Butterfly e em pouco tempo estava voando cada vez mais alto e conquistando ares (ou mares) nunca antes conhecidos por mim. Criei um blog, um perfil no Facebook e fui fazer o que sempre senti falta em uma drag queen – falar. Afinal, existe um mundo por trás de tantas plumas e paetês que quero contar e também um mundo a frente dos meus olhos do qual eu quero comentar. Tá pensando o que, que drag queen é bagunça?!?!?! Não mesmo… E aqui, neste espaço, vou mostrar exatamente isso. Por trás de brilhos e plumas há alguém com opinião…
Partindo de minha própria experiência, antenada com as coisas que acontecem no meio gay (e fora dele também), usando minha formação acadêmica e uma dose certa de humor, vamos falar de tudo e mais um pouco neste espaço. Vai ser babado, confusão e atraque… E algumas risadas, porque eu não sou obrigada!!!
Então, vamos combinar assim: toda segunda, quarta e sexta, nós temos um encontro marcado aqui no site. Vai ser escândalo total… E o espaço é totalmente livre para vocês dizerem o que quiserem… Menos me mamar!!! (brincadeira) Pode mamar também se eu merecer…
Então, tá… É isso!!! Três vezes por semana aqui no site e todos os dias no meu perfil do facebook… O ícone tá aí embaixo. Estou te esperando!!!
Beijo, beijo, beijo. Fui.