Apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, o programa humorístico "Tudo pela Audiência" exibido na noite de quarta-feira (6) promoveu um beijo entre dois homens da plateia.
O momento foi chamado de "apelação de emergência" para alavancar a audiência do horário, segundo eles comumente utilizado em novelas. Os escolhidos foram Fábio e Júnior.
Um dos rapazes afirmou que tinha namorado e que daria o beijo na TV para devolver o chifre que levou. "Que legal, teremos um beijo escroto gay", brincou Tatá, que comemorou.
+ Malhação tem beijo gay entre héteros "por engano"
Após o momento, foi a vez da atriz ir para a plateia e dar uma bitoca em… Uma senhora! "Não põe a língua que eu vou ficar puta", disse ela, para depois emendar: "Pega no meu peito só para eu ter mais vontade?".
Fábio disse que também daria um beijo para mostrar que não tem preconceito e acabou dando um selinho em uma garota da plateia.
+ Saiba quando vai rolar primeiro beijo gay de "Império"
Em tempo: Num programa anterior, Tatá foi criticada por militantes trans que se sentiram desrespeitadas com o quadro "Homem está em busca de transexual". Na brincadeira, a atriz frisou que mulheres trans são homens e depois tratou o grupo no masculino. Coube uma das presentes corrigir a humorista.
Tatá beijou senhora durante o "Tudo Pela Audiência"