O reinado de Taylor Swift no topo das paradas continua, embora sua dominância total tenha diminuído. Seu single “Fortnight” permaneceu como a música número um nos Estados Unidos pela segunda semana consecutiva. Esta conquista segue a impressionante ocupação das 14 primeiras posições da Billboard Hot 100 por músicas do novo álbum de Taylor, “The Tortured Poets Department”, em 29 de abril. Agora, no entanto, apenas três canções da artista ainda estão no top 10: “Fortnight” em primeiro lugar, “I Can Do It With a Broken Heart” em nono e “Down Bad” em décimo.
Essa mudança no cenário musical trouxe novos rostos para o topo das paradas. Sabrina Carpenter alcançou a quarta posição com “Espresso”, Tommy Richman ficou em segundo lugar com “Million Dollar Baby” e Shaboozey em terceiro com “A Bar Song (Tipsy)”, faixa que também faz parte do álbum de Beyoncé, “Cowboy Carter”.
Além disso, dois grandes sucessos retornaram ao top 10: “Beautiful Things” de Benson Boone e “Lose Control” de Teddy Swims, que anteriormente atingiram as posições de número dois e um, respectivamente. “Too Sweet” de Hozier, que liderou as paradas há duas semanas, agora ocupa a sétima posição.
Esses movimentos mostram a natureza dinâmica e imprevisível da indústria musical, onde novos talentos podem rapidamente ascender, enquanto estrelas estabelecidas como Taylor Swift continuam a capturar a atenção do público. A pergunta que fica é: quem será o próximo a dominar as paradas?