in

Tchaka: a rainha das festas

Colorida? É pouco… Divertida? Ainda assim é pouco…  Simpática, humilde, atenciosa, generosa, antenada, militante, profissional e também divertida e colorida, ela é Tchaka Drag Queen, a rainha das festas.
 
A drag e eu, ou melhor, as duas drags se encontraram pela primeira vez no manifesto que aconteceu em frente à Universidade Mackenzie em fevereiro e de lá pra cá estão sempre se esbarrando por aí: a última fez foi nos bastidores do Programa da Silvetty (babado e confusão pura, meu amor!).
 
Estava conversando com ela no Facebook e perguntei: "O que a senhora está fazendo?" e ela respondeu "Me maquiando para ir num lançamento de um livro… Porque Tchaka também é cultura." Eu que não sou boba nem nada, arrumei minha mochila, peguei minha câmera e corri para sua casa ver se conseguia gravar todo o processo de maquiagem e depois acompanhá-la no baphô…
 
Foi uma tarde fria e chuvosa… Mas foi uma delícia bater um papo gostoso com Tchaka, conhecer um pouco mais de sua intimidade e de quebra ganhar balinhas de gengibre da mamãe da drag que foi super fofa! Adorei… O resultado, você confere abaixo:

Tá dado o recado…
 
Beijo, beijo, bejio… Fui…

“Estado e Religião” é o próximo tema do 9º Ciclo de Debates

Fervo na selva: Agência anuncia primeiro cruzeiro gay pelo rio Amazonas