Thiago Fragoso, que interpreta o homossexual Niko na novela "Amor à Vida", contou em entrevista que o assédio do público aumentou bastante, principalmente o das mulheres.
"Tem muita mulher que se apaixona por gay. A gente encontra muito isso. Tem até mulher que reclama: 'ai, meu Deus, só me apaixono por gay, o que eu faço da minha vida?'", disse.
O personagem do ator, que deseja se tornar pai ao lado de seu companheiro Eron (Marcello Antony), é muito sensível e por isso Thiago acredita que ele desperta sentimento no público feminino.
"O Niko é muito sensível, acho que isso tem um apelo, elas falam: 'Ai, que fofo'. Além disso, acho que elas estão gostando da caracterização, eu tenho ouvido muito isso. É uma mistura dessas coisas. É muito engraçado, eu não esperava isso, é uma reação muito diferente", contou.
Quanto aos homens e as cantadas, o ator afirma que "se não for inconveniente" sempre atenderá aos fãs. "Se não for inconveniente, sempre vou responder com simpatia, com afeição. Se for uma coisa inconveniente, eu fico constrangido. Minha regra para tudo é isso, para qualquer abordagem que façam", declarou.