in

“Temos que ser gays o máximo possível”, diz outra metade lésbica do The Gossip

A baterista da banda The Gossip, Hannah Blilie, é um dos destaques da edição de julho da revista inglesa "Diva".

À publicação, Hannah falou sobre o novo álbum da banda, "Music for Men", cuja capa traz uma foto dela em visual andrógino. Também comentou sobre a importância do The Gossip para o mainstream – e como o grupo trouxe à tona questões sobre gênero e sexualidade.

"Pelo fato de fazermos parte do mainstream, nossa mensagem tem que ser alta e clara; temos que ser super esquisitos e super gays", disse a baterista. "Temos que mostrar de onde viemos."

Hannah afirmou também que não se sente preterida por ser a outra metade lésbica do The Gossip. "Eu amo o The Gossip", declarou. "É muito inspirador, e nos divertimos bastante. Eu e Beth [Ditto, a vocalista] somos amigas há anos, e acho que tenho que dedicar toda minha energia à banda."

Adepta das tatuagens – ela tem dois quadros da pintora assumida Tamara de Lempicka desenhados no corpo – a baterista contou que conheceu a companheira, com quem namora há quatro anos, em um sex shop em Seattle. "Eu trabalhava lá, ela era minha chefe", revelou Hannah, que disse ter assistido a todos os episódios de "The L Word", apesar de não gostar muito da série. "Eu não suporto a Shane [personagem interpretada por Katherine Moening]", falou.

Saiba mais sobre o The Gossip no site http://www.gossipyouth.com/us/home

Justiça reconhece união homoafetiva

Governo do Paraguai admite transexual e gay como medida para conter o preconceito