Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Tempo de aprendizagem

Nestas ultimas semanas tenho aperfeiçoado coisas que para muitos é algo simples ou automático. 

Tirei habilitação de motorista em outubro do ano passado, mas só comecei a praticar nesta semana. Eu realmente nunca me interessei por dirigir, e só passei a ter isso como objetivo quando as contas do boleto de taxi estavam astronômicas. O medo de que minha mãe precise ir ao medico e eu tenha que esperar um taxi foi a gota d’água.

Então nesta semana eu comecei a cruzar a cidade da zona norte (Jaçanã) até a zona sul (Jardins), já estou indo para o terceiro dia. No primeiro, todo mundo buzinava enquanto eu dirigia (ou tentava). Eu pensei: "nossa dirijo muito mal mesmo", mas ai alguém passou e falou: "o pneu ta furado". Por sorte eu estava logo na frente de uma borracharia, mas ai eu preferi estacionar poucas quadras depois e ir de metro. No segundo dia eu já fiz todo o percurso, claro que com tremedeira e até caganeira, mas deu certo. Acho e ouvi do meu marido que fui muito bem! Estou praticando todos os dias!

Também desde fevereiro tenho assistido Lost, minha serie preferida, ao vivo dos Estados Unido todas as quartas feiras. E é claro não tem legenda. Eu tenho entendido bem. Alguns episódios eu re-assisto depois com legenda, só para entender melhor, mas estou indo bem. Ai neste final de semana eu passei junto há um grupo de 40 estrangeiros. Foi muito bom, uma ótima aprendizagem e teste, e ta constatado, preciso voltar a estudar inglês. Espero fazer isso nas próximas semanas. 

Neste evento também serviu pra entender meu negocio sobre alguns outros ângulos. Para cada departamento deu uma nova perspectiva de solução a problemas antigos e que só esta imersão em empreendedorismo gay e total relaxamento em locais paradisíacos poderiam dar.

Então eu sigo aprendendo e engatinhando, conhecendo gente experiente, e pegando algo pra mim, pra minha bagagem, continuo aprendendo com tudo. Com medo de querer abraçar o mundo, apesar de negar alguns projetos para fazer bem esses que já mencionei. 

Aqui o blog fica meio vazio, tenho tido varias idéias para transcrever pra cá, mas não entram por falta de tempo ou até porque talvez estas idéias não fossem tão boas assim. Mas quando vem algo bacana, não consigo ficar sem escrever, agora que acabei de assistir o episodio 5×11 de Lost, não tinha como deixar de escrever, ficou martelando, então aqui um post! Só não prometo a data que vem outro.

Sair da versão mobile