Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que não sou”, afirma Dr. Rey

Em entrevista ao programa “De Frente com Gabi, o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey, voltou a falar sobre sexualidade.

Depois de ter dito que se “veste bem gay”, o cirurgião fez questão de afirmar que apesar do jeito e estilo, as mulheres sabem que ele não é gay.

“Tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que não sou”, disse o médico, que é casado com a franco-canadense Hayley Rey e pai de dois filhos.

Durante a entrevista, Dr. Rey falou da infância e comentou sobre sua adoção, por uma família de Mórmons.

“Saí do Brasil ainda criança, por isso meu português é de um menino de 11 anos. Eu roubava lojas de comida, brinquedos, duas ou três vezes por semana quando era criança. Os Mórmons salvaram minha vida. Se eles não tivessem batido na minha porta eu estaria hoje em uma cadeia brasileira”, contou.

Ainda sobre curiosidades de sua vida, o médico afirmou que não bebe bebida alcoólica. “Meu copo só tem água [na balada]”, disse.  E sobre o por quê decidiu por cirurgia plástica, filosofa. “Na medicina, a parte mais artística é a cirurgia plástica, por isso eu a escolhi”, declarou.

A entrevista de Marília Gabriela com Dr. Rey vai ao ar na quarta-feira, dia 18, no SBT.
 

Sair da versão mobile