Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Tenho diversos fãs que já se livraram do ‘homossexualismo”, diz cantora Joelma

Quem é gay e fã de Joelma, da banda Calypso, pode afirmar categoricamente que não só foi “traido pela lua” como pela cantora, que declarou nesta semana ser contra o casamento gay e disse ainda acreditar na “cura” da homossexualidade.

A declaração de Joelma, que se diz evangélica, foi feita em entrevista à revista Época. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, afirmou a cantora.

Joelma também comparou a homossexualidade como um vício às drogas e disse que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou.

Após a repercussão, milhares de fãs e personalidades se revoltaram contra a cantora. Joelma, claro, colocou a culpa no jornalista Bruno Astuto, que realizou a entrevista, afirmando que ele modificou totalmente suas palavras. No entanto, a própria cantora, em seu perfil no Twitter, reafirmou ser contra o casamento gay e acreditar na “cura do homossexualismo (sic)”.

“Aceito, mas não aprovo. Essa é a questão. Meus fãs sabem o que sou e o que penso, quero apenas o bem de cada um deles. Falei em cura porque diversos fãs já me disseram que se livraram do homossexualismo (sic)”, escreveu Joelma.

Pra piorar a situação, a cantora disse ainda que ser a favor da união entre homossexuais seria o mesmo que concordar com um filho gay se casando. “Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas", disse a líder da banda Calypso.

 
Sair da versão mobile