in

“Tenho um lado feminino, como o Orlandinho”, diz Iran Malfitano

Depois de afirmar que Orlandinho não é gay, Iran Malfitano disse em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, que tem um lado feminino como seu personagem. "Eu mesmo sou um cara que tenho um lado feminino. Cresci com duas irmãs mais velhas e sei que as mulheres gostam de um cara educado, que abra a porta do carro, essas coisas", declarou.

Nos próximos dias em ‘A Favorita’, Orlandinho e Céu (Deborah Secco) terão mais uma noite de amor e a moça ficará balançada. No entanto, o personagem não deixará de ser efeminado.

O ator contou que constantemente é parado na rua por telespectadores pedindo que Orlandinho e Céu fiquem juntos. "Não é preconceito contra os gays, porque o personagem foi abraçado pelo público. Mas o telespectador quer que os dois sejam felizes como marido e mulher", esclarece.

Em seguida, surpreendeu. "Acredito que ele possa voltar a gostar de mulheres, sim. Ele saiu do armário depois que conheceu Halley, que fingia ser gay. E aí começou a nutrir uma paixão platônica por ele. Mas Orlandinho nunca ficou com homem algum. Ele é virgem nesse ponto".

Madonna se encontra com Cristina Kirchner e Ingrid Betancourt na Argentina

Redkone – One Part Of Us (EP)